Desamarelador Alta Moda Alfaparf

Oie... Amigos iluminados, eu estou sumidinha eu sei, mas é por pura falta de tempo mesmo. Calma, não vou abandonar o blog, só que por enquanto não estarei aqui muito freqüente. Tem mais, meu cabelo é minha cobaia então, às vezes, tenho que dar uma pausa para o coitadinho descansar, isso também ajuda a colaborar com o meu sumiço. Confesso que se dependesse da minha vontade meu cabelo ia sofrer, pois por mim faria teste nele direto. Huahuahuahua...
Eu usei o Kit Desamarelador da Alta Moda (Alfaparf). Vem comigo e veja se gostei ;)
O que diz a embalagem:

Alta Moda é... Colore Alfaparf Kit Desamarelador.
Ter cabelos louros sempre, amarelos nunca!
Coloração creme corretiva com pigmentos micronizados neutralizadores. A solução instantânea para acabar com o amarelo indesejável dos cabelos com colorações, mechas e reflexos.

Características:

É indicado para neutralizar o tom amarelo dos cabelos, para os fios que sofrem com a despigmentação. Elimina instantaneamente o amarelo indesejável dos cabelos, das mechas e dos reflexos. A coloração corretiva neutraliza os tons amarelados em fios desgastados e descoloridos. Retira totalmente a cor amarelada dos cabelos, proporcionando fios com brilho e com uma cor viva e radiante.
Possui uma textura cremosa que permite uma aplicação fácil. Sua composição possui uma gama rica em ceras finas de tratamento e pigmentos micronizados calibrados dentro da gama violet e base cremosa que retiram instantaneamente o amarelo indesejável dos cabelos.

Este kit contém:
  • Bisnaga Creme Desamarelador 60g;
  • Emulsão 10 Volumes 90ml;
  • Par Luvas. 1 Folheto Explicativo.
No folheto explicativo diz que devemos misturar o desamarelador até formar uma massa homogenia e só depois acrescentar aos poucos a emulsão. Fiz tudo conforme manda o folheto, após o tempo de pausa, molhei meu cabelo com água morna e massageei o couro cabeludo até formar uma espuma.

Minha opinião:

Eu comprei sabendo que se trata de um tonalizante, tanto que temos que preparar o creme com uma emulsão de 3% (10 volumes). Só que a embalagem diz “Coloração creme corretiva”, por isso, muitos quando compram esse produto (muitos me contaram isso), ficam meio perdidos sem saberem do que se trata realmente esse produto, então, digo que se trata de um tonalizante.
Emulsão 10 volumes serve para dá brilho e fixar a cor externamente. Se fosse uma coloração, seria usado oxidante a partir de 6%.

Eu simplesmente adorei esse desamarelador. O meu cabelo se manteve desamarelado por exatos 15 dias, mas o meu cabelo possui coloração permanente. O que eu quero dizer é que se você descoloriu o seu cabelo, mas não depositou coloração permanente nele, qualquer desamarelador, eu disse: QUALQUER UM durará apenas duas lavagens. Isso porque seu cabelo não possui pigmento, portanto, cabelo sem pigmento, desamarelador algum fará milagre.

Se joga! Vai gostar ;) Apesar do nome "Kit Desamarelador", se trata de um tonalizante, portanto, dura mais que os desamareladores que tem por aí. Mas não se esqueça! Qualquer tonalizante (tem pigmento e usa oxidante) ou até mesmo um desamarelador (só tem pigmento) para durar mais, o cabelo precisa ter coloração permanente.

Hoje, eu vou ficar devendo fotos do antes e depois. Estou sem câmera fotográfica e a câmera do meu celular não é nada decente.

Dica: Após o uso de qualquer marca de desamarelador, sempre faça uma hidratação. Todo desamarelador (não existe exceção) resseca um pouco os fios.

Você encontra esse desamarelador com ótimo preço aqui.
Mais artigos sobre loiras, você encontra aqui e aqui.

Por favor: Eu peço para você curtir e/ou comentar sobre esse artigo, na fan page ou grupo do site lá no Facebook. Somente assim, eu saberei se os meus artigos estão te ajudando. Se você ficar em silêncio, não estará colaborando com a minha intenção de te ajudar.

Eu espero que tenha gostado das Dicas Para O Cabelo de hoje :)

Atenção! Todas as resenhas que eu faço são baseadas nas minhas experiências, portanto, o fato de um produto ter dado certo comigo, não significa que dará certo com você ou vice versa, por isso, é natural que algumas pessoas gostem dos produtos e outras não.