Matizando O Cabelo Com Mix 0.11 (Com fotos)

Hoje no Dicas Para o Cabelo o artigo é: "Matizando O Cabelo Com Mix 0.11 (com fotos)". Eu utilizei o Special Mix Creme 0.11 da Color Perfect Wella + BB Cream Hair Macadâmia pH 4,5 da SIC Professional + oxidante Welloxon Perfect 3%. Quer saber como usei e o resultado? Então, vem comigo :)
Como preparei:

4 colheres de sopa de BB Cream;
1 tampa de oxidante 3%;
1 pedaço de mix 0.11 (quantidade igual ao de uma pasta na escova de dente).

Primeiro coloquei o mix dentro da vasilha e o amassei, misturei bem.
Depois acrescentei o oxidante e misturei bem. Por último, coloquei o BB Cream e misturei bem.

Como apliquei:

Dividi o cabelo em quatro partes e comecei a aplicação pela nuca até chegar na parte frontal (testa). Apliquei o produto mecha à mecha, enluvando bem. Eu não marquei o tempo. Cada cabelo tem uma reação, então, na verdade quem manda no tempo é o "olhômetro".

Obs.: Eu gosto de matizar meu cabelo usando água morna ao invés de máscara, mas meu cabelo está precisando de tratamento, por isso, ao invés de água morna, usei máscara capilar.

Minha opinião:

Eu gosto muito da coloração Color Perfect, pois além de deixar um excelente resultado, não me causa alergia, portanto, ela é perfeita para o profissional que tem rinossinusite. Color Perfect não resseca o cabelo como muitas colorações por aí e o cheiro não é tão forte como o de muitas outras colorações. A Color Perfect contém até 25% de agentes condicionantes e lipídios para um cuidado perfeito. Sou fã de carteirinha dessa coloração. É a que mais uso para trabalhar e na falta dela, eu uso Amend da linha profissional também.
Como o assunto de hoje é matizar, então, não vou falar do BB Cream da SIC que usei, a não ser que ele é rosa, tem cheirinho de bala com pH 4,5 e 18 funções milagrosas. Ah... E deixa o cabelo perfect! Adoroooo... Tá! Parei! Com essa estraguei minha resenha sobre ele :( Abafaaaa...

O oxidante, eu sempre uso da mesma marca da coloração, pois a ação é mais eficiente.

Desamareladores eu indico para quem não entende de colorações e quer algo rápido, sem precisar fazer medidas, misturar produtos,etc. É muito bom para os clientes usarem para manutenção em casa. Já os cabeleireiros sem dúvida devem matizar o cabelo das clientes, ao invés de usarem desamareladores. Desamarelar é uma coisa, matizar é outra. Paula, agora cala a boca e mostra o resultado, af!

O resultado:

Quanto ao resultado, vou ficar devendo fotos melhores, pois estou sem a minha câmera fotográfica e me fotografei usando celular. Meu celular não tem flash e a qualidade é uÓ do borogodó. A luz do lugar onde me fotografei é amarela (incandescente), então, a foto não está mostrando o verdadeiro resultado. A cor ficou show! Amei! Eu gosto muito mais de matizar (Coloração com amônia,oxidante,máscara), que usar desamareladores (produtos sem amônia, nem oxidante, somente pigmento). 






Meu cabelo está na fase rebelde por causa das químicas. Quem me acompanha a muito tempo, sabe que fizeram um reflexo no meu cabelo que se arrependimento matasse, eu já estaria morta. Por isso, eu prefiro que eu mesma faça reflexo em mim. Colocar meu cabelo na mão de qualquer pessoa, nunca mais! Meu cabelo está com muito volume devido a cutícula que está extremamente aberta. No próximo artigo falarei sobre tratamento capilar. Eu estou usando o BB Cream da SIC e é simplesmente fantástico. Comecei a usá-lo essa semana e já estou vendo diferença. Falarei de seus componentes também, enfim, aguarde ;)

Você encontra colorações aqui. E o BB Cream da SIC aqui. A loja dá 5% de desconto no depósito em conta. Nas compras a partir de R$130,00 (depósito em conta ou Pagseguro), o frete PAC é grátis para todo Brasil.

Por favor: Eu peço para você curtir e/ou comentar sobre esse artigo, na fan page ou grupo do site lá no Facebook. Somente assim, eu saberei se os meus artigos estão te ajudando. Se você ficar em silêncio, não estará colaborando com a minha intenção de te ajudar.

Eu espero que tenha gostado da resenha de hoje aqui no Dicas Para O Cabelo :)

Atenção! Todas as resenhas que eu faço são baseadas nas minhas experiências, portanto, o fato de um produto ter dado certo comigo, não significa que dará certo com você ou vice versa, por isso, é natural que algumas pessoas gostem dos produtos e outras não.